CRITICAS

Tramontina detona Carolina Ferraz e Maitê Proença por terem processado a Globo; veja

Carolina Ferraz e Maitê Proença processaram a TV Globo depois que foram dispensadas pela emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/07/2022 às 22:00
Notícia
X

Carlos Tramontina saiu em defesa da TV Globo, emissora que deixou recentemente depois de 43 anos. Isso porque o ex-apresentador não concordou com atitude das atrizes Carolina Ferraz e Maitê Proença.

O jornalista, em entrevista ao "Flow Podcast", julgou o comportamento das duas atrizes com "hipócrita". Tanto Maitê quanto Carolina processaram a TV Globo na Justiça depois que deixaram a emissora. 

"Eu me decepcionei muito. Acho o seguinte cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mais que hipocrisia é essa?!", retrucou Carlos Tramontina ao ser questionado por Marcelo Tas. 

"Vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas", prosseguiu. 

"[Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão critica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta é muito estranho", declarou.

TRAMONTINA DIZ NÃO CONHECER MAITÊ PROENÇA E CAROL FERRAZ

Logo depois da declaração, Carlos Tramontina revelou que não conhece pessoalmente as duas atrizes e que admira os trabalho das duas. 

"Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais".

"Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável", finalizou.

Tags

Autor