CHOCANTE

Veja reação surpreendente da mãe de Belo após ordem despejo para ele e Gracyanne

Belo e Gacyanne receberam ordem de despejo após acumularem meses de atraso no pagamento dos aluguéis

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 29/07/2022 às 11:09 | Atualizado em 29/07/2022 às 11:22
Notícia
X

Após toda a confusão envolvendo um processo de ordem de despejo de um imóvel em São Paulo e o nome de Belo e Gacyanne Barbosa, a musa fitness falou com o portal Splash, do UOL, sobre a repercussão do assunto.

Ela revelou que recebeu a notícia com surpresa, achando que deveria sair do imóvel em que vivia com o marido. A modelo precisou de um tempo para entender o que estava sendo noticiado, já que, segundo ela, a casa em que os dois moram na Zona Oeste do Rio é própria.

A confusão sobre o despejo aconteceu porque alguns portais de notícias passaram a informação errada, afirmando que o imóvel alvo pela falta de pagamentos de aluguéis estava localizado no Rio de Janeiro, quando na verdade, se trata de um apartamento em São Paulo, em que o casal não vive mais. 

"Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite", desabafa Gracyanne, que nega ainda que a dívida seja do casal e aponta que eles não foram nem citados para se defenderem.

Gracyanne também falou sobre o choque que as notícias causaram na família de Belo, ela contou a que recebeu uma ligação desesperada da sogra.

"Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: 'Para onde vocês vão?'. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano", destacou.

Tags

Autor