Primeira vez

WILL SMITH quebra silêncio e fala sobre tapa em CHRIS ROCK no Oscar 2022; saiba mais

O ator comentou sobre a situação que mexeu com a sua família

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/07/2022 às 18:18 | Atualizado em 29/07/2022 às 18:21
Notícia
X

Will Smith quebrou o silêncio sobre o tapa que deu no rosto de Chris Rock, após uma piada sobre uma doença de sua esposa, Jada Pinkett Smith, durante o Oscar 2022.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Will Smith explicou que nos últimos meses trabalhou em si mesmo para responder às perguntas dos fãs.

"Falo diretamente a você, Chris. Peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui se estiver pronto para conversar", começou Will logo nos primeiros minutos.

O ator ainda explicou que tentou conversar com o comediante, mas ele afirma que ainda não está pronto para ter a conversa entre eles.

"Não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o melhor jeito para lidar com os sentimentos de desrespeito ou insulto", continuou.

Will Smith ainda se lamentou que desapontou as pessoas, pois é o seu maior trauma. "Sou humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de m*rda. Eu sei que foi confuso e chocante, mas prometo que estou devotado e comprometido a colocar luz, amor e alegria no mundo", declarou.

Assista o pedido de desculpas de Will Smith em Português:

Tags

Autor