OnlyFans

"Vovó do OnlyFans" participa de suruba com mais de 10 mulheres e homens

Vovó do OnlyFans revelou quanto ganhou com conteúdo adulto no OnlyFans

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/07/2022 às 22:08 | Atualizado em 09/08/2022 às 8:26
X

Mishel Karen está fazendo sucesso nas redes sociais. Principalmente entre as pessoas que consomem conteúdo adulto na internet. Conhecida como a Vovó do OnlyFans, ela é ex-participante do reality "Married At First Sight" da Austrália e está famosa por produzir conteúdo no canal +18

>>> Veja quanto Vovó do OnlyFans já faturou

A Vovó do OnlyFans, inclusive, chegou a participar de uma orgia com 12 pessoas em uma casa alugada. No espaço - uma espécie de "coworking de influencers" -, a suruba contou com a presença de mulheres e homens.

VOVÓ DO ONLYFANS PARTICIPOU DE ORGIA SEM SABER

A Vovó do OnlyFans disse que, mesmo tendo participado, não sabia que iria participar de uma orgia. Ela só soube da suruba quando chegou ao local. "Nem sabia que eu estava indo para uma orgia!", explanou, em entrevista ao Daily Star.

"Eles estavam organizando um dia de filme em um Airbnb específico, esse grupo de pessoas. Você tinha que pagar um depósito. E então todo mundo dizia: 'Sim, vamos filmar uma orgia!'", disse a Vovó do OnlyFans.

"Eu estava tipo, 'Eu não me inscrevi para isso.' Eu apenas pensei que, se houvesse outros criadores, poderíamos fazer alguns vídeos. Algum de mulher/homem, ou homem/homem/mulher, o que fosse. Mas sim, eu não sabia que seria uma orgia", completou Mishel Karen.

QUANTO VOVÓ GANHOU COM ONLYFANS

A Vovó do OnlyFans disse que já ganhou "centenas de milhares de dólares" desde que começou no OnlyFans. Ela entrou para a plataforma em mais ou menos um ano. 

"Nunca foi tão estável financeiramente. Isso torna a vida mais fácil", disse Mishel Karen em um evento de indústria pornográfica. 

VOVÓ DO ONLYFANS INSTAGRAM

Tags

Autor