POLÊMICA

JULIANA PAES é acusada de demitir funcionária com depressão, diz colunista; veja vídeo e entenda a polêmica

A mulher precisou se afastar do trabalho por problemas de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/07/2022 às 18:16 | Atualizado em 31/07/2022 às 16:56
Notícia
X

Atenção: este texto pode ser sensível para algumas pessoas. Caso precise de ajuda, ligue para 188 e converse com um especialista do CVV (Centro de Valorização da Vida).

Juliana Paes está sendo acusada de demitir uma funcionária que está passando por um quadro depressivo. Adriana das Graças teria trabalhado durante 11 anos na casa da atriz quando foi desligada.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, a cozinheira precisou ser afastada por problemas de saúde ao ser diagnosticada com um quadro grave de depressão.

Adriana confessou que discutiu com uma babá da atriz e que até tentou suicídio após o episódio difícil. Com licença do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para retornar ao trabalho no dia 07 de julho, quando retornou soube da demissão.

A cozinheira diz que Juliana não ligou para saber como estava, nem mesmo ajudou a comprar remédios. Neste sábado (30), ao saber que falaria sobre o assunto, a atriz resolveu telefonar.

Mas ao contrário do que acreditam, segundo Adriana, Juliana teria falado sobre as coisas que fez para ela e até jogou na cara que comprou um "barraco" para ela morar.

Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o assunto.

Veja relato da mulher

Tags

Autor