É CRIME

GIOVANNA EWBANK parte para cima de mulher após filhos serem vítimas de racismo; veja vídeo

A apresentadora está passando férias com a família no país

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/07/2022 às 18:59 | Atualizado em 12/08/2022 às 9:29
Notícia
X

Giovanna Ewbank resolveu passar férias junto com os três filhos e o marido, Bruno Gagliasso, em Portugal. Mas um vídeo da apresentadora partindo para cima de uma mulher chamou a atenção.

O vídeo foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, mostra Giovanna muito irritada em cima de uma mulher que fica em silêncio. É possível ouvir que ela xinga a mulher de "racista nojenta".

As informações apontam que a mulher teria pedido para "tirar aqueles pretos imundos dali", se referindo a Titi e Bless. A apresentadora teria ficado revoltada com a situação e cuspiu no rosto da racista.

Na filmagem, é possível ver que Bruno estava presente, mas não interferiu. Giovana estava sendo contida por um homem que não foi identificado.

Nos Stories do Instagram, Giovana mostrou que estava em um restaurante junto com os filhos e logo depois foram para praia. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o caso.

Assista ao vídeo

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre o assunto

Para o Jornal O Globo, Giovanna desabafou sobre a situação e disse: "vamos passar por cima dos racistas". A assessoria de imprensa da apresentadora também divulgou nota.

Eles confirmam que os filhos de Giovanna e Bruno foram vítimas, além de uma família angolana que também estava no local.

"A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais 'pretos imundos'", informaram.

Na nota, eles afirmam que a mulher foi presa após denúncia do casal: "enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa".

Tags

Autor