CHEGOU O FIM?

Simone fala sobre futuro incerto com Simaria após terminar sozinha agenda de shows da dupla

Dupla tem futuro cada vez mais incerto

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 01/08/2022 às 12:05
Notícia
X

A agenda de shows da dupla Simone e Simaria foi finalmente concluída, apenas por Simone, após o nome das cantoras enfrentar um turbilhão de polêmicas e intrigas.

Com o encerramento das atividades, Simone começou a aproveitar as férias e, ao ser questionada sobre a volta aos palcos após a briga com a irmã, a sertaneja confessou que o futuro da dupla é incerto. "Ainda não sei", admitiu ela.

"Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho", esclareceu ela, no Instagram, após ser perguntada sobre a própria volta aos palcos. "Em breve", prometeu ela.

As apresentações solo de Simone começaram depois que Simaria expôs uma crise entre as duas e anunciou uma pausa na carreira.

A irmã mais nova compartilhou detalhes de brigas com a dupla e afirmou que se sentia oprimida pela mais velha nos bastidores.

Alguns dias depois, Simaria fez uma limpa nas redes sociais e deixou de seguir a irmã. Simone não quis retribuir o unfollow, mas trocou o nome de usuário no Instagram de "simoneses", com as iniciais da dupla Simone & Simaria, para apenas "simonemendes".

No entanto, as duas não encerraram totalmente o contato. Simone também afirmou que deve visitar os sobrinhos, filhos de Simaria, em breve.

Tags

Autor