Famosos

Rivais? Veja bastidores da parceria de SANDY com WANESSA CAMARGO

Lucas Lima, marido de Sandy mostra bastidores de gravação da cantora com Wanessa Camargo

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 01/08/2022 às 13:46
Notícia
X

A cantora Sandy divulgou na tarde desta segunda-feira (1º), os bastidores da gravação da faixa intitulada “Leve”, em sua parceria inédita com a cantora Wanessa Camargo, para a segunda edição do projeto “Nós, Voz, Eles”. A canção terá um clipe que será lançado nas plataformas digitais na próxima quinta-feira (4).

Os bastidores do projeto foram mostrados em um vídeo publicado no canal do YouTube da cantora. O que chama atenção é a forma muito descontraída e intimista das cantoras no estúdio de gravação. Elas comentam sobre a produção da faixa e também sobre acontecimentos pessoais.

Sandy conta como surgiu a composição da faixa e a decisão de chamar Wanessa para a parceria musical.

"A gente fez no ‘camping’ de composição esse ano, logo depois da Covid. Sentimos que essa música era pra você, porque eu não sabia o que estava acontecendo na sua vida", disse a ex-parceira de Junior, na dupla Sandy & Junior.

Já a filha de Zezé di Camargo fez questão de enfatizar que nunca existiu rivalidade entre as cantoras. Segundo ela, tudo não passou de fofocas e boatos criados na intenção de rivalizar as duas.

"Eu sempre falei pra você, que sempre fui muito sua fã e eu ia nos shows, estava acompanhando, tinha todos os CDs e você sempre foi pra mim, um exemplo e me colocaram em um lugar que eu falei ‘cara, eu não sou tão diferente’ e o mais legal de ver, foi quando os fãs, entraram nessa pilha, viram a gente fazendo esse movimento e se libertaram e disseram ‘agora eu posso gostar das duas’", afirmou Wanessa.

veja os bastidores

RIVALIDADE?

Na noite de domingo (31/7), o marido de Sandy, cantor Lucas Lima, também republicou um vídeo do encontro entre a sua esposa e a cantora Wanessa. Ele brincou com os boatos que existiam em relação a uma rivalidade entre as duas artistas: “As rivais finalmente juntas!”.

Reprodução/Instagram
Lucas Lima, marido de Sandy posta vídeo da esposa gravando parceria com Wanessa Camargo: "Rivais" - Reprodução/Instagram

 

VEJA TAMBÉM: Em meio a rumores de volta com DADO DOLABELLA, WANESSA CAMARGO posta vídeo

Tags

Autor