Rivais

Wanessa Camargo abre o jogo sobre rivalidade com Sandy: ‘sem perceber eu estava ali’. Saiba mais

As duas vão lançar a primeira música juntas

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 01/08/2022 às 18:05
Notícia
X

Nesta segunda-feira (1) foi ao ar mais um episódio do projeto “Nós Voz Eles”, no canal do Youtube de Sandy. O vídeo é o making of da gravação da música “Leve”, parceria da cantora com Wanessa Camargo.

Durante a gravação as duas abriram o jogo sobre a inimizade que tinham no início da carreira. “As rivais estão juntas”, brincou o marido de Sandy.

Wanessa riu, mas preferiu esclarecer os ares.

“Nós temos que falar disso, sobre o que foi feito com a gente na mídia. Eu falei que sempre fui sua fã. Ia nos shows, acompanhava, tinha CDS. Você era um exemplo para todas as pessoas da nossa geração. Me colocaram em um lugar como se eu estivesse ali para fazer o jogo e sem perceber eu estava ali”, começou.

"Era mais para saciar a vontade das pessoas, que queriam intriga, rivalidade, contraponto, contrapeso", disse Sandy. "O mais legal é que os fãs que também estava nessa pilha, quando nos viram fazer esse movimento, se liberaram também”, continuou a filha de Zezé di Camargo.

Sandy também lembrou que grande parte do incentivo rivalidade vinha dos fãs. "Alguns queriam essa intriga mesmo, mas se libertaram, sabem que podem gostar de você. Eu percebi isso”, disse.

“Eu vejo seus fãs comentando as minhas coisas. Só que imagina se fosse agora, com as redes sociais? Isso era mais nas revistas, nos programas de TV. Não tinha a internet para fazer guerra. Se tivesse, estaríamos ferradas" completou Wanessa.

Tags

Autor