POLÊMICA

ANA MARIA BRAGA: Fábio Arruda traiu ex-namorada com apresentadora e pode ser processado; entenda

Apesar de não falarem abertamente sobre o assunto, os dois estão vivendo o romance

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/08/2022 às 7:33
Notícia
X

O namoro de Ana Maria Braga com Fábio Arruda nos bastidores da TV Globo deu o que falar. Além de ter pedido demissão do cargo, ele estava em um relacionamento quando começou os flertes com a apresentadora.

Para quem não lembra, Fábio era editor do departamento esportivo da Globo e pediu demissão para ficar mais próximo da apresentadora. Agora, ele está trabalhando no gerenciamento das redes sociais de Ana Maria.

Apesar dos boatos estarem espalhados pela emissora, os dois não confirmaram a relação e pretendem manter tudo de forma muito discreta. Recentemente, a jornalista Fábia Oliveira conseguiu um vídeo em que os dois estão juntos em uma festa.

Fábio Arruda era casado?

Segundo a jornalista Kaká Meyer, do "Melhor da Tarde", Fábio estava em união estável com a sua ex-namorada enquanto paquerava Ana Maria. Detalhe: a mulher também trabalha na Globo.

Fábio e a mulher, que não teve o nome identificado, alugaram um apartamento e moraram juntos. Porém, ele não conseguiu arcar com as despesas que tinha e ela precisou pagar para não ficar com o nome sujo na praça.

A mulher teria descoberto a traição de Fábio após pegar conversas suspeitas no telefone dele. Fontes ligadas a Ana Maria afirmam que ele pode ser processado por danos morais.

Twitter/Reprodução
Fábio Arruda é o novo namorado de Ana Maria Braga - Twitter/Reprodução

Tags

Autor