MÚSICA

Sula Miranda diz que teve parceria com Simone rejeitada pela cantora. Entenda o que aconteceu

Simone demonstrou não estar aberta para novas parcerias

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 03/08/2022 às 9:41 | Atualizado em 03/08/2022 às 14:36
Notícia
X

Sula Miranda, de 58 anos, surpreendeu os fãs da dupla Simone e Simaria ao revelar que já tentou emplacar uma parceria musical com Simone.

A revelação aconteceu na participação do programa TV Fama, da RedeTV!, a cantora explicou que chegou a procurar a coleguinha para fazer o convite, mas não obteve sucesso.

Na ocasião, Sula foi questionada sobre quem ela gostaria de fazer uma parceria. “Eu gosto muito da voz da Simone, eu me identifico com o timbre vocal. Tentei um contato, mas entendo que ela está em um momento complicado e decisivo. Nada impede que isso aconteça, ninguém sabe num encontro, um dia eu posso fazer um convite pessoalmente“, disse, citando os últimos acontecimentos na carreira da sertaneja.

.

A cantora também opinou sobre o futuro da carreira das irmãs sertanejas. “As duas têm talento mas do que suficiente para se decidirem seguirem carreiras separadas”, destacou.

Sula também começou a carreira ao lado de membros da família, no grupo As Mirandas, ao lado das irmãs Yara e Gretchen, posteriormente se tornando As Melindrosas, com a amiga Paula.

Veja mais: relembre quando Simone sobiu no palco do São João de Caruaru sem Simaria 

Tags

Autor