CRIME

BRUNO KRUPP: modelo é preso após atropelar e matar adolescente no Rio de Janeiro

Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 03/08/2022 às 10:08 | Atualizado em 03/08/2022 às 10:13
X

O modelo e influenciador digital Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira (3) pela morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, no último sábado (30).

Krupp estava em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio, apesar de ter recebido alta do Lourenço Jorge ainda no domingo (31).

Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro contra Bruno. Ele vai responder por  homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

No momento do acidente, o modelo pilotava uma moto sem placa, em alta velocidade. Bruno também não tinha documento do veículo.

A gravidade do acidente chamou atenção das testemunhas. No depoimento de um policial militar, ele contou que a perna do estudante foi amputada na hora do impacto e parou 50 metros à frente do acidente.

João Gabriel chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu. Outras testemunhas que estavam no local relataram que Bruno, de 25 anos, costumava pilotar pelo local em alta velocidade.

Três dias antes do atropelamento, o influenciador foi parado em uma blitz da Lei Seca e foi multado por falta de habilitação. Ele usava a mesma moto, que estava sem placa.

A assessoria de imprensa de Krupp disse que não conseguiu contato com o modelo nem com a família dele.

Tags

Autor