TRAIÇÃO

Thalita Meneghim é amante de Cauã Reymond? Atriz se pronuncia após boato surgir na web; entenda

Os dois contracenaram juntos em um projeto da Globo para o Youtube

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 03/08/2022 às 10:39 | Atualizado em 03/08/2022 às 14:33
Reprodução/Instagram
Thalita Meneghim desmentiu o boato de que está vivendo affair com Cauã Reymond - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

No último fim de semana, o boato envolvendo Thalita Meneghim e Cauã Reymond se espalhou nas redes sociais. Um perfil de fofoca soltou um cifrada e a web desconfiou que se tratava dos atores.

Na publicação, os nomes foram encobertos, mas falava sobre uma mulher que traiu o namorado com um ator durante um trabalho que fizeram juntos.

A nota afirmava que os colegas de elenco acharam estranho os encontros "cheio de malícia" no camarim por horas. Inclusive, que o ator tinha comentado "meu casal" em uma foto dela com o affair.

Não demorou para que a web desconfiasse de Thalita e Cauã. Recentemente, os dois trabalharam no projeto "Novelei", da Globo para o Youtube.

Thalita rebate os comentários sobre envolvimento com Cauã

Após ter o nome envolvido, Thalita resolveu falar sobre o assunto e negar que algo aconteceu entre ela e o ator.

"Do nada me botaram numa fofoca imaginária. Estava aqui repousando porque fiz a estreia de uma peça e tal. E aí o que fazem? Do nada uma fofoca que eu e Cauã Reymond tivemos um romance no camarim e que todo mundo ficou estranhando", iniciou.

Ela diz que a acusação é muito séria, principalmente porque está namorando e que ele poderia acreditar. Os dois publicaram uma foto debochando do boato.

"Ele achou engraçado e a gente estava rindo, porque o nosso relacionamento é na base da confiança --tem esse diferencial--, mas imagina se ele fosse daqueles que acreditasse? Ia estragar a relação", disse.

Thalita finalizou dizendo que as pessoas que inventaram o assunto não tem o que fazer, e que está sem paciência para esse tipo de assunto.

Veja mais: Cauã Reymond chama polícia para encerrar festa da ex-BBB Bárbara Heck

Comentários

Últimas notícias