FAMÍLIA

LUCIANA GIMENEZ comenta sobre sua relação com Mick Jagger, pai do seu filho: 'sem parcimônia'

Luciana Gimenez revela que conversa assuntos comuns com Mick Jagger sobre o filho Lucas Jagger

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/08/2022 às 11:47
Notícia
X

A apresentadora Luciana Gimenez tem dois filhos: Lucas Jagger, o mais velho, é filho do músico britânico Mick Jagger, e o caçula, Lorenzo, fruto da relação com o ex-marido Marcelo de Carvalho.

Em entrevista recente para o Extra, Luciana fala sobre sua vocação para ser mãe e revela que sofreu com a síndrome de ninho vazio quando Lucas saiu de casa para cursar faculdade.

"Acho que o melhor que faço é ser mãe. Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida", comenta.

Atualmente Lucas Jagger, que tem 23 anos, mora em Nova York, onde cursa o ensino superior.

"Incentivei muito o Lucas a ir para a faculdade, claro. Mas, no dia em que ele foi de fato, eu chorei de uivar. Aquelas lágrimas que duraram mais de duas horas. Senti uma falta absurda dele. Depois que chorei tudo que tinha para chorar, melhorei. Já vi que, quando o Lorenzo for, vou fazer as malas para ir junto", completa.

Ela também revelou que é muito apegada aos filhos e exatamente por isso entende que os dois tem personalidades muito diferentes. Para ela, Lucas puxou o lado mais reservado do pai, enquanto Lorenzo se parece mais com seu lado emotivo.

"Lucas é muito reservado. Brinco que, como o pai dele e eu somos muito liberais, ele saiu mais conservador que nós dois. Nunca me deu trabalho. Mas ele odeia que eu fale dele", explica.

Como é a relação de Luciana Gimenez e Mick Jagger?

Quando anunciou que estava grávida do músico britânico, Luciana ganhou os holofotes da mídia internacional. A apresentadora revela que não foi um momento fácil, especialmente porque Mick Jagger não queria assumir a paternidade em um primeiro momento e foi necessário um exame de DNA.

Porém, ela afirma que hoje em dia a relação com o astro do rock é tranquila e eles conversam normalmente sobre a criação do filho.

"É engraçado quando me perguntam “como é falar com o Mick Jagger”. Não é como se falasse com um mito. É o pai do meu filho. Assim como também não perguntam a ele: “como é falar com a Luciana apresentadora?” É a mesma coisa da sua mãe conversando com seu pai. Por ele ser quem é, acham que existe alguma parcimônia. Não tem. Falamos coisa do dia a dia sobre o nosso filho", comenta.

Recentemente, Luciana postou uma foto com Lucas ao lado Mick Jagger, no aniversário de 79 anos do vocalista da banda The Rolling Stones

Tags

Autor