SEPARAÇÃO?

SIMONE E SIMARIA: Fim da dupla? Veja o que diz contrato

É o fim das coleguinhas? Saiba destino de Simone & Simaria e contrato assinado por elas

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 04/08/2022 às 16:50
Notícia
X

Após o afastamento de Simaria dos palcos e as declarações que ela deu em entrevistas sobre sua insatisfação na dupla que formava com a irmã, Simone, muitos se questionam o destino do grupo sertanejo.

Simaria não faz mais shows ao lado de Simone desde junho deste ano. Porém, mesmo afastada, a artista ganha os mesmos valores pelas apresentações já acordadas.

A prática é a mesma que aconteceu quando a cantora precisou dar um tempo nos shows para tratar de uma tuberculose. Agora, novas informações sobre o futuro da dupla foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

O que aconteceu com Simone & Simaria? A dupla vai chegar ao fim?

Mesmo com as polêmicas mais recentes, há um certo entreve que impede a separação definitiva de Simone & Simaria. O motivo? Contratual.

Isso porque o acordo feito com a Universal Music (de 2015) é o maior empecilho para que a dupla seja desfeita e as cantoras sigam carreiras solo. Não há uma cláusula sobre a separação, mas sim questões relacionadas a entregas de seus álbuns e à imagem da dupla.

LEANDRO FRANCO/REPRODUÇÃO
Irmãs, cantoras Simone e Simaria não fazem mais shows juntas - LEANDRO FRANCO/REPRODUÇÃO

Segundo o colunista, caso um novo contrato fosse criado, os valores que Simone e Simaria recebem seriam mudados drasticamente.

E isso nenhuma das duas está disposta a cumprir. Vale lembrar que elas já fazem trabalhos separadas, mas em nenhum deles a música estava envolvida.

Simone é muito procurada pela publicidade no segmento ligado às famílias e ao humor. Já Simaria, é queridinha no ramo da moda.

Simone parabeniza Simaria após fim da dupla; veja vídeo

Tags

Autor