FALECEU

JÔ SOARES MORREU DE QUÊ? Qual a causa da morte? Que doença tinha Jô Soares? Veja últimas notícias

Jô Soares faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (5) no hospital que estava internado

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 05/08/2022 às 17:20
Twitter/Reprodução
Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5) - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

Os mundos televisivo e artístico amanheceram de luto nesta sexta-feira, 5 de agosto de 2022. Jô Soares morreu aos 84 anos durante a madrugada em um hospital particular de São Paulo, conforme informou a ex-esposa do apresentador Flavia Pedras. 

A informação sobre a morte de Jô Soares veio a tona nas primeiras horas da manhã pelas redes sociais. "Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares", escreveu Flavia Pedras. "Nos deixou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", finalizou.

JÔ SOARES FALECIMENTO: COMO SERÁ O VELÓRIO E ENTERRO

O corpo de Jô Soares já está sendo velado desde a manhã desta sexta-feira (5) em São Paulo. De acordo com a revista Quem, o carro da funerária deixou o hospital onde o artista morreu por volta das 10h38. 

O veículo chegou ao local aproximadamente às 12h40. O local da cerimônia não foi divulgado, já que a solenidade é restrita apenas a familiares e amigos íntimos de Jô Soares. "O funeral será apenas para família e amigos próximos", escreveu a ex-esposa.

POR QUE JÔ SOARES ESTAVA INTERNADO? QUAL A DOENÇA DO HUMORISTA?

Jô Soares deu entrada no Hospital Sírio Libanês no dia 25 de julho de 2022. Na unidade de saúde, ele se tratava de uma pneumonia.

JÔ SOARES MORREU DE QUÊ

A causa da morte de Jô Soares anda não foi revelada. 

QUEM FOI JÔ SOARES

José Eugênio Soares era o seu nome de nascença. Jô nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de janeiro de 1938. Além de apresentador de televisão e humorista, Soares foi escritor, diretor e ator.

Ele começou sua trajetória na televisão 1956 no elenco da "Praça da Alegria", na RecordTV, onde ficou aproximadamente 10 anos. Em 1970, Jô Soares ganhou seu primeiro humorístico na TV Globo com o "Não Faça Amor, Faça Guerra". 

Sua estreia como apresentador aconteceu quando ele decidiu trocar a TV Globo pelo SBT. Por lá, ele teve programas como "Veja o Gordo". Logo após, Jô Soares consolidou seu o talk-show “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999.

Comentários

Últimas notícias