luto

JÔ SOARES : entenda a relação entre Zelia Duncan e Jô Soares

Jô Soares foi um dos apresentadores mais conhecidos no Brasil e deixou um legado enorme

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/08/2022 às 17:11 | Atualizado em 05/08/2022 às 20:54
X

Na madrugada desta sexta-feira morreu o apresentador Jô Soares. Humorista e jornalista, ele foi uma das personalidades mais conhecidas pela suas entrevistas e humos afinado. O anúncio ao público foi dado pela ex mulher do escritor, Flávia Pedras Soares.

Flavia e Jô forma casados por 15 anos e se separaram em 1998, contudo, continuaram amigos.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", anunciou ela nas redes sociais para dar a notícia.

Quem foi Jô Soares?

Multitalentoso, Jô foi escritor, diretor, humorista, apresentador e músico. Começou a carreira na década de 1950. Na Globo, participou do programa de humor, 'Faça Humor, Não Faça Guerra', em 1970. Em 1981, Jô ganhou o programa solo 'Viva o Gordo', exibido por seis anos. Logo após o fim da produção, ele foi para o SBT, onde apresentou o talk show 'Jô Soares One e Meia'.

Qual foi o motivo da morte de Jô Soares?

O apresentador estava internado tratando de uma pneumonia e faleceu no hospital, contudo, o motivo de sua morte não foi revelado.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Zelia Duncan e Jô Soares

Zelia Duncan é casada com a ex-esposa de Jô Soares, Flavia Pedras Soares. A cerimônia ocorreu em união estável em 2020 após 5 anos de relacionamento.

Nas redes sociais, Zelia falou sobre a morte do apresentador e disse que o Brasil perdeu um grande artista.

“O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, disse ela.

Jô Soares se emociona ao falar do filho, Rafael Soares

Tags

Autor