Emoção

Sonia Abrão se emociona ao vivo ao lembrar de amizade com Jô Soares

O jornalista morreu nesta sexta-feira (05)

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Fernandes

Publicado em 05/08/2022 às 17:59
X

Nesta sexta-feira (05), durante o programa "A Tarde É Sua",  Sonia Abrão  se emocionou ao lembrar da última conversa que teve com  Jô Soares. Ela compartilhou que apesar de nunca serem vistos juntos ou terem alguma foto, ele era um grande amigo.

"Pessoal não sabe, mas o Jô, ele era muito chegado, gente. Eu não tenho uma foto com o Jô Soares, mas eu tenho muitos e muitos telefonemas dele na minha cabeça e na minha lembrança. Então isso é o que fica com a gente pra sempre", começou a apresentadora.

.

"A última vez que o Jô me ligou foi um pouco antes de alastrar essa história da pandemia, porque ele achou que estavam tendo muitas conversas, ele estava vendo muitos buchichos de que a saúde dele não estava bem. Então ele queria que eu falasse que estava"

"Ele estava me ligando pra dizer 'eu estou bem, estou traduzindo um texto que eu estou terminando, é uma peça de teatro que eu vou dirigir ainda, e quando tiver algum nome do elenco, se eu pensar em alguém, eu já passo pra você Sonia'. E a gente terminou conversando assim, e foi a última vez que a gente se falou, porque depois nem os nossos encontros no shopping, porque a gente era vizinho de quarteirão, infelizmente não aconteceram mais, porque ele sumiu de circulação”, completou ela emocionada.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Tags

Autor