Signos

Horóscopo de hoje, dia 08/08/2022, segunda-feira

Perder a ilusão

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/08/2022 às 13:24
X

Vênus em Câncer se opõe com Plutão. Isso significa que o emocional será confrontado por alguma impossibilidade ou decepção. As fantasias podiam estar fora da realidade, tem que aceitar a realidade.

ÁRIES

Os equívocos e decepções marcam as ações dentro de casa e com os parente. O mundo lhe dá o que você não esperava, mas cuide bem do que é dado para ti.

TOURO

As afeições instantâneas na rotina te agitam, mas tambem darão algumas surpresas. As afinidades e sentimentos com as pessoas serão transformados.

GÊMEOS

Vênus e Plutão reformulam os seus afetos e vida material, sendo purificado mesmo com a sua rebeldia.

CÂNCER

Nesta segunda-feira (8), as relações amorosas não correspodem às expectativas. Portanto, mude a forma que você deseja que as situações aconteçam.

LEÃO

A afetividade recolhe e reflui, tendo uma intimidade consigo mesmo. As situações práticas podem te impedir de realizar alguns prazeres.

VIRGEM

As amizades revelam uma afeição especial neste dia, com momento intensos. Os mais profundos podem se revelar, mesmo com impossibilidades de realização.

LIBRA

O seu interesse pelo trabalho é grande, mas deveres familiares ou cuidados práticos podem exigir sua atenção. Terá uma decepção com algo que pensou que iria conseguir.

ESCORPIÃO

Vênus em oposição a Plutão indica renovação de conceitos estéticos e gostos pessoais. A mente se move em direção a mundos desconhecidos.

SAGITÁRIO

Talvez você não disponha a participar de uma relação ou atividade cooperativa. Isso pode implicar com o modo que as pessoas as conduzem.

CAPRICÓRNIO

Plutão e Vênus em conflito dificultam a vida amorosa. Algo de uma das partes da relação é nada suportável para a outra, você pensa que está tudo errado.

AQUÁRIO

Obrigações pesadas impedem uma rotina agradável que esperava ter. A saúde pode se abalar e você necessitará cuidar melhor do seu corpo.

PEIXES

Os sentimentos, inclusive os amoros, não encontram um lugar neste momento. É preciso fazer uma frente a obrigações sociais que podem parecer cruas e rígidas.

* Com informações do Estadão

Tags

Autor