CRISE

Marido de SIMONE responde após ser acusado de ter caso com SIMARIA; confira

Segundo o colunista, este seria o motivo do término da dupla Simone e Simaria

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 08/08/2022 às 7:47
Notícia
X

O marido de Simone, o empresário Kaká Diniz, reagiu após ter seu nome envolvido em um boato de traição no último fim de semana.

Surgiram rumores de que ele estaria tendo relação amorosa com a sua cunhada, Simaria, e que esse seria o motivo do afastamento entre as irmãs.

O boato começou quando o jornalista Thiago Sodré, da página Fama e Fato, afirmou Simaria teria se apaixonado pelo cunhado, e que isso teria causado as desavenças entre as irmãs.

No último domingo (7), Kaká Diniz publicou uma foto ao lado da esposa e dos filhos no Instagram e, sem fazer menção ao jornalista, soltou uma indireta.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", iniciou ele.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaka? Diniz (@kakadiniz)

"O problema não tá na internet, mas sim, em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz", afirmou Kaká.

Nos comentários, Simone escreveu: "Meu mundo de amor".

Crise na dupla

Aparentemente as coisas entre as duas irmãs não está nada bem. Segundo o portal Metrópoles, Simone teria ido embora mais cedo da festa de seu filho, Henry, assim que Simaria chegou ao evento.

O episódio aconteceu na última quinta (4). A assessoria da cantora informou que o motivo dela ter deixado a festa era por uma bateria de exames que seria feita no dia seguinte.

Tags

Autor