Signos

Horóscopo de hoje, dia 09/08/2022, terça-feira

Exagerar e forçar a barra

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/08/2022 às 0:00
X

Marte se encontra ligado a Júpiter por um ângulo de 45°, indicando desperdício de energia e excessos. Portanto, cuidado onde está colocando a sua virtude. É preciso ter uma adequação na medida da intensidade.

ÁRIES

Mantenha o foco no interesse central que você terá boas realizações. O dia oferece muitas possibilidades, podendo se perder e ir para todos os lados.

TOURO

Pense se você está colocando sua energia em algo que vale a pena. Os motivos que fazem a sua luta podem ser equivocados.

GÊMEOS

Um dia difícil se não souber canalizar a sua energia. A tensão interior pode atingir um ponto máximo.

CÂNCER

Suas prioridades devem ser mantidas, lutar no trabalho pode ser melhor do que imagina. Não se empolgue, pode desperdiçar seu tempo e energia.

LEÃO

Os planos podem ser adaptados de acordo com as condições adversas do dia. Seu tempo e energia podem ser perdidos com projetos no trabalho.

VIRGEM

Os gestos emocionais e dramáticos são uma forma de conquistar o que quer. Entretanto, existe um preço bem alto por essa atitude.

LIBRA

Uma tensão grande nos relacionamentos íntimos. As questões materiais podem levar a disputas nas parcerias.

ESCORPIÃO

Seja paciente com as agitações e use a energia para algo útil. Não faça coisas demais, não queira pessoas demais.

SAGITÁRIO

Uma forte tensão no ar, na vida amorosa e no ambiente de trabalho. O cotidiano não satisfaz suas expectativas, pode achar que consegue algo forçando a situação.

CAPRICÓRNIO

Uma tensão interior nas relações amorosas que podem levar a um conflito. Existe algo que sua moral não aceita ou julga inadequado em relação a alguns padrões.

AQUÁRIO

Neste dia, uma hiperatividade e falta de diração para as ações irão permanecer. Por isso, comunique-se e não mande nos outros.

PEIXES

O seu dia será melhor se controlar seus gastos. Aplique as forças físicas de forma organizada e terá um dia melhor.

* Com informações do Estadão

Tags

Autor