ACIDENTE

Após grave acidente, ex-apresentadora de TV e filho de 4 anos morrem; veja o que houve

No acidente, além da ex-apresentadora e do filho de 4 anos, outras duas pessoas morreram

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/08/2022 às 21:21
Notícia
X

Na madrugada de domingo (7), um acidente resultou na morte de quatro pessoas. Entre os envolvidos, uma ex-apresentadora de TV e seu filho, identificado como Ricardo, de apenas 4 anos.

As informações são do UOL. De acordo com o portal, Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e seu filho estavam em um carro de aplicativo no momento do acidente

A ex-apresentadora de TV retornava da festa de aniversário de seu pai. O motorista do carro, identificado como Luiz Gustavo Bezerra, 24 anos, também morreu no acidente.

O motorista do outro veículo também morreu no acidente. Identificado como Vinícius Carvalho, 24, ele foi o responsável por promover o acidente

Segundo testemunhas, ele teria invadido o canteiro central, alcançado a pista de mão contrária e batido de frente com o veículo do motorista de aplicativo que levava a ex-apresentadora e o filho.

PRF/Reprodução
Acidente matou ex-apresentadora Mariana de Abreu Bastian - PRF/Reprodução

QUEM ERA MARIANA DE ABREU BASTIAN

Mariana de Abreu Bastian tinha 41 anos, era empresária do ramo de alimentação saudável e tinha a empresa Brasil Low Carb. 

Mariana era CEO na empresa Brasil Low Carb, que atua no ramo de alimentação saudável e nutrição, mas ficou conhecida por apresentar o programa 20VÊ, da emissora de televisão local TVCOM/SC. 

Tags

Autor