romance

Rafa Kalimann e José Loreto teriam protagonizado 'cenas quentes' nos bastidores da TV Globo

O casal, que assumiu o romance nesta segunda-feira (7) teria passados por momentos quentes nos bastidores da TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/08/2022 às 21:28 | Atualizado em 09/08/2022 às 9:56
Notícia
X

Na noite desse domingo (7), Rafa Kalimann e José Loreto anunciaram que estariam vivendo um relacionamento. Os dois foram juntos ao show em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso, o casal desfilou de mãos dadas pelo local.

Contudo, segundo o jornalista Leo Dias, um dos responsáveis a "colocar na mídia" sobre o relacionamento dos dois, o namoro do casal não era um segredo para os funcionários da emissora em que trabalham.

O colunista revelou que diversos funcionários de emissora relatavam uma "pegação intensa do casal". Segundo ele, os dois trocavam carícias em qualquer canto do MG4, complexo de estúdio da Globo. O jornalista diz que no dia 28 de julho falou com o suposto casal para saber o que estava ocorrendo, mas eles optaram pelo silêncio.

Início do relacionamento

De acordo com o jornal Extra, na última segunda-feira (1), o romance dos dois teria começado no dia 24 de junho deste ano, quando eles participaram do ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. Na ocasião, eles formavam o júri da semifinal do ‘Dança dos Famosos’.

O boato sobre novo relacionamento começou por causa do clima que teria surgido entre os dois durante os bastidores do programa.

Veja também: relembre quando Rafa Kalimann agradeceu "onda de amor” de fãs após ser vítima de comentários negativos na web

Tags

Autor