TELEVISÃO

Quem foi a ex-apresentadora que morreu com filho de 4 anos em acidente? Relembre carreira de MARIANA DE ABREU

Mariana de Abreu Bastian morreu ao lado do filho de apenas 4 anos em grave acidente de carro; saiba o que aconteceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/08/2022 às 22:36
X

Uma ex-apresentadora famosa de TV morreu na madrugada desse domingo (7).

A morte dela foi confirmada momentos depois dela sofrer um grave acidente de carro. A ex-apresentadora estava com o filho de 4 anos, que também morreu no local. 

Outras duas pessoas também morreram no local. De acordo com o portal UOL, Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e seu filho, Ricardo, estavam em um carro de aplicativo no momento do acidente

A ex-apresentadora de TV retornava da festa de aniversário de seu pai. O motorista do carro, identificado como Luiz Gustavo Bezerra, 24 anos, também morreu no acidente.

PRF/Reprodução
Acidente matou ex-apresentadora Mariana de Abreu Bastian - PRF/Reprodução

ACIDENTE: O QUE ACONTECEU?

O motorista do outro veículo também morreu no acidente. Identificado como Vinícius Carvalho, 24, ele foi o responsável por promover o acidente. 

Segundo testemunhas, ele teria invadido o canteiro central, alcançado a pista de mão contrária e batido de frente com o veículo do motorista de aplicativo que levava a ex-apresentadora e o filho.

RELEMBRE QUEM ERA MARIANA DE ABREU BASTIAN

Mariana de Abreu Bastian tinha 41 anos, era empresária do ramo de alimentação saudável e tinha a empresa Brasil Low Carb. 

Instagram/Reprodução
No total, o acidente que matou a ex-apresentadora e filho também provocou morte de outras duas pessoas - Instagram/Reprodução

Mariana era CEO na empresa Brasil Low Carb, que atua no ramo de alimentação saudável e nutrição, mas ficou conhecida por apresentar o programa 20VÊ, da emissora de televisão local TVCOM/SC.

Tags

Autor