ACIDENTE

Em coma, atriz Anne Heche está em estado "extremamente crítico"; veja o que aconteceu

Carro de Anne Heche pegou fogo após grave acidente. Atriz está intubada

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/08/2022 às 0:13
Notícia
X

Aos 53 anos, Anne Heche está passando por um dos momentos mais difíceis da sua vida. A atriz está em coma, intubada e apresenta graves queimaduras.

A artista, ao bater em uma casa com o carro, sofreu um grave acidente na sexta-feira (5), em Los Angeles. O veículo de Anne Heche, inclusive, pegou fogo.

Um porta-voz de Anne Heche informou ao site TMZ que a atriz da série Ally McBeal e do filme Donnie Brasco apresenta uma lesão no pulmão

"Anne Heche está em estado extremamente crítico", informou. "Ela tem uma lesão pulmonar significativa com necessidade de ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica", completou.

"O representante disse anda que Anne Heche está em coma e não recuperou a consciência desde logo após o acidente", comunicou o representante.

O QUE ACONTECEU COM ANNE HECHE

Era por volta do meio-dia, quando Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles. Nesse tempo, ela bateu com seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

A atriz de Ally McBeal ainda tentou ser socorrida por moradores. Mas, Anne deu marcha à ré e acelerou, batendo em um casa próxima. 

A batida de carro deu início a um incêndio, que deixou o carro de Anne Heche destruído.

Tags

Autor