Signos

Horóscopo de hoje, dia 10/08/2022, quarta-feira

Buscar a harmonia

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 10/08/2022 às 0:00
X

O Sol está em quadratura com o eixo nodal, indicando uma harmonia com pessoas à sua volta, prevalecendo a vontade e revelia dos demais.

O equilíbrio entre os dois está na felicidade e realização, apoie o valor de outras pessoas.

ÁRIES

Se adaptar às pessoas e suas mania é preciso para ter um lugar onde possa manifestar seus sentimentos.

TOURO

Um dia favorável para encontrar um lugar no ambiente familiar e doméstico. A concepção de espaço e de moradia deveria ser colocada em prática.

GÊMEOS

Se lutar por sua conta, especialmente, você pode superar obstáculos no seu caminho. Trate as questões subjetivos que o incomodam.

CÂNCER

O dinheiro não deve ser usado em desejos imediatos, mas sim para financiar projetos de longo prazo.

LEÃO

Cumpra suas responsabilidades diante do mundo, mais do que o desejo de ficar no conforto. Um terreno pedregoso está por vir.

VIRGEM

Existem dois caminhos para resolver os problemas, um de modo imediatista e outro mais profundo e abrangente, o segundo é o mais difícil. Entretanto, ele será o melhor modo.

LIBRA

Não pense em solução dos problemas pessoais, mas também na melhor interação com as demais pessoas. Isso também vale para o seu financeiro.

ESCORPIÃO

Por mais que você queira as coisas do seu jeito no trabalho, não seja personalista. Encontre um ponto de harmonia com os demais participantes.

SAGITÁRIO

Ao pensar na sua vida, escolha o que é bom e produtivo. Em alguns momentos não vale a pena focar em problemas, veja o que tem a fazer de melhor.

CAPRICÓRNIO

As relações entram em uma fase de definição e realização. Os sentimentos amoros serão afirmados com vigor, mesmo com resistências.

AQUÁRIO

Não cumpra apenas formalidades, realize o íntimo com relações humanas vividas por você.

PEIXES

No trabalho, tente se comunicar bem e interagir da maneira adequada. As ideias são importante, mas o modo como se coloca na prática importa ainda mais.

* Com informações do Estadão

Tags

Autor