política

Namorado de Carla Diaz, vereador Felipe Becari é investigado por desvio de dinheiro público; confira

A assessoria do político Felipe Becari se manifestou sobre o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/08/2022 às 23:29
Notícia
X

Policial Civil e atual vereador de São Paulo, Felipe Becari está sendo investigado por desvio de verba pública crime chamado de peculato.

O político namora a atriz Carla Diaz e ficou muito conhecido nas redes sociais por defender a causa animal. A informação da denúncia foi dada exclusivamente pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Felipe teria utilizado dinheiro do Estado para criar e atualizar mensalmente o seu website oficial. Os gastos passam dos R$ 110 mil.

Equipe do vereador se manifesta

Depois do conhecimento do caso pela imprensa, a equipe do vereador se pronunciou sobre as acusações.

“Diante das notícias veiculadas, a assessoria jurídica do Vereador Felipe Becari vem informar que o Vereador tem sido alvo de denúncias completamente falsas e de cunho criminoso, disseminadas única e exclusivamente por motivação política, objetivando arruinar a carreira irretocável e exemplar do Vereador, tendo em vista que estamos em ano eleitoral."

No final da nota, emitido para o mesmo portal que deu a notícia primeiro, a assessoria do político reafirmou que Felipe nunca teria se envolvido em boatos políticos.

"O Vereador Felipe Becari foi eleito em 2020, com 98.717 votos, sendo o quarto mais votado do país. Em toda sua história de vida, jamais teve qualquer fato que desabonasse sua conduta. Por essa razão, permanece, como sempre, realizando o seu brilhante trabalho legislativo e social, com a devida transparência e dedicação”.

Tags

Autor