SAÚDE

SUSANA VIEIRA está doente? Saiba detalhes sobre o estado de saúde da atriz

Ela precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro para se tratar da Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/08/2022 às 7:11
Notícia
X

Susana Vieira deu um susto nos fãs na última sexta-feira (5). A atriz de 79 anos precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro para tratar sintomas da Covid-19.

Para quem não lembra, em 2015, ela descobriu que estava com leucemia linfoide crônica. Com tratamento intensivo de quimioterapia, Susana conseguiu controlar a doença.

Saiba mais sobre o estado de saúde de Susana Vieira? 

Em conversa com a Quem, a assessoria de imprensa confirmou que a atriz está bem, mas precisa ficar internada para ter o ciclo completo de medicação.

"Ela está bem sim, mas não está de alta ainda. Como tem que completar o ciclo da medicação, ainda ficará mais alguns poucos dias. A medicação é intravenosa e tem que ser aplicada no hospital", contou.

Ela está com sequelas pulmonares da Covid-19, o que é comum para pacientes que estão em recuperação ou já recuperados da doença.

Na última segunda-feira (8), ela fez uma publicação no perfil do Instagram agradecendo o apoio dos fãs e anunciando que voltará para casa em breve.

"Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e de amor que vocês estão enviando. Muito obrigada, meus amores! Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa, se Deus quiser! Amo vocês!", escreveu.


Tags

Autor