BRIGA

PANTANAL: Zefas de Pantanal travam briga e repercutem na web; veja vídeo e entenda

Zefa da primeira e segunda versão de Pantanal protagonizam treta

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/08/2022 às 19:41 | Atualizado em 10/08/2022 às 19:44
X

As Zefas de Pantanal - da primeira e da segunda versão - estão ganhando destaque fora da novela. Isso porque Paula Barbosa (2022)Giovanna Gold (versão original) travam uma briga na internet. Veja vídeo ainda nesta matéria. 

Tudo começou quando a atriz Giovanna Gold acusou Paula Barbosa de ter lhe ignorado nas redes sociais. A Zefa da versão mais atual chegou a se pronunciar recentemente sobre o assunto. 

"Não queria dar ibope, mas as pessoas estão me perguntando sobre isso e eu faço questão de dizer porque sou uma pessoa transparente. Não devo nada a ninguém", disse Paula Barbosa.

"Foi a Giovanna Gold, a primeira Zefa de Pantanal, dizendo que me mandou mensagem e eu sequer agradeci e a ignorei. Isso não é verdade”, iniciou a atriz.

"Lá no comecinho, quando comecei a divulgar que faria a Zefa, ela comentou uma foto minha e eu respondi o comentário dela, muito feliz e honrada de pegar o bastão", completou. 

VÍDEO: NOVA ZEFA FALA SOBRE BRIGA COM GIOVANNA GOLD

Em um novo vídeo publicado em sua rede social, Paula Barbosa diz que não teria motivos para ignorar Giovanna Gold. Pelo contrário, a Zefa de 2022 disse que gostaria de dividir este momento com ela. 

"Queria estar curtindo esse momento com ela na verdade. Ela tem dado algumas declarações, me parece doída". Assista ao vídeo publicado pelo Splash, do UOL, abaixo.

 

  • VEJA VÍDEO: 

 

Giovanna Gold, gravou um vídeo dizendo que não estava interessada em alimentar a discussão que foi gerada: "Não estou a fim de ti-ti-ti", finalizou.

Tags

Autor