GERAÇÃO

THIAGUINHO: QUEM SÃO OS FILHOS DE THIAGUINHO? Cantor tem filhos?

Thiaguinho completa 20 anos de carreira e comemora nesta quarta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/08/2022 às 21:30
X

Thiaguinho completa 20 de carreira desde que ganhou o programa FAMA, um dos primeiros realities musicais da TV Globo. Nesta quarta-feira (10), inclusive, o cantor comemora as duas décadas em um show especial na emissora. 

.

Reprodução/ Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução/ Instagram

Intitulado "Meu Nome é Thiago André", a apresentação é promovida pela Som Livre. De acordo com o G1, Thiaguinho será entrevistado por Pedro Bial. Na ocasião, o artista vai cantar também seus maiores sucessos.

"Poder ter um especial na TV Globo, onde tudo começou, 20 anos depois, é uma realização. Eu sempre quis ser músico, nunca tive outro foco. Queria um dia gravar um CD, ir em programas de TV, ir no rádio", disse Thiaguinho em entrevista ao portal.

QUEM SÃO OS FILHOS DE THIAGUINHO

Thiaguinho foi casado durante oito anos e meio com a atriz Fernanda Souza. Contudo, os dois terminaram se separando. O anúncio do fim do casamento veio à tona em outubro de 2019.

Desde então, os dois seguiram suas respectivas vidas. Thiaguinho, aliás, enganou um novo romance recentemente com uma famosa ex-BBB (CLIQUE AQUI E SAIBA QUEM É A NOVA NAMORADA DE THIAGUINHO). 

Fernanda Souza, por sua vez, também se abriu a uma nova paixão. A atriz assumiu sua bixessualidade e engatou um namoro com sua amiga de infância. (SAIBA MAIS AQUI).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ROMEU FELIPE (@romeufelipe)

Apesar de ter relacionamentos duradouros, Thiaguinho não possui filhos

Tags

Autor