TELEVISÃO

ELIANA NA GLOBO: exigências da apresentadora surpreendem a emissora

Nesta semana, informações de que a apresentadora Eliana estaria negociando mudança de emissora começaram a circular

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Mota

Publicado em 11/08/2022 às 9:00 | Atualizado em 13/08/2022 às 20:49
Notícia
X

Nesta semana, informações de que a apresentadora Eliana estaria negociando mudança de emissora começaram a circular. De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, Eliana e a TV Globo estariam em processo de acordo.

A proposta surgiu depois da repercussão da contratação de Sabrina Sato. A TV Globo estaria interessada em eliminar da concorrência Eliana, que é outro grande nome do entretenimento nacional.

ELIANA VAI PARA A GLOBO? ENTENDA 

As negociações foram impulsionadas após o projeto da Netflix que contou com o comando de Eliana. Desde então, a apresentadora e a TV Globo estariam em constante conversa.

 

EXIGÊNCIAS DA APRESENTADORA

Mas foram as exigências da apresentadora para integrar a emissora que realmente chamaram atenção. Ainda de acordo com Alessandro Lo Bianco, Eliana não tem pretensões de deixar as tardes de domingo.

A apresentadora teria exigido que seu programa fosse transmitido antes do "Domingão do Huck", que começa às 18h10

.

A primeira exigência de Eliana descarta a possibilidade da emissora direcioná-la ao programa "Encontro". A apresentadora teria exigido, ainda, um contrato de 5 anos como garantia de que ela estará no ar pela TV Globo durante esse período.

De acordo informações do colunista André Romano, o contrato da apresentadora com o SBT é vigente até o fim de 2023. Para mudar de emissora, Eliana teria que arcar com uma multa que gira em torno de R$ 10 milhões.

Veja mais: Eliana é vetada de série com Xuxa e Angélica; entenda

Tags

Autor