SAIDINHO

Filho de Faustão faz pergunta indiscreta e deixa pai sem graça; veja

João Guilherme Silva faz pergunta indiscreta e deixa público sem reação

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 11/08/2022 às 10:58 | Atualizado em 11/08/2022 às 10:58
Notícia
X

O apresentador Fausto Silva foi surpreendido nesta quarta (10) com uma pergunta bem ousada feita por seu filho, João Guilherme Silva.

Ao vivo, durante o Faustão na Band, João aproveitou a presença de uma ginecologista e tirou um dúvida bem peculiar, deixando até mesmo o apresentador chocado.

“Uma coisa que a gente escuta bastante é que o relacionamento, a relação sexual até o nono mês é liberada. Como funciona isso? Às vezes as pessoas não falam”, perguntou João, causando surpresa nos presentes.

Após percebeu que deixou o pai chocado, João ficou totalmente sem graça, fazendo com que a apresentadora Anne Lottermann, a plateia e as bailarinas do programa caíssem na risada.

“Tá certo, é isso mesmo. Tem que saber isso mesmo, claro. É uma dúvida muito frequente no consultório. É importante. Relação sexual durante a gestação, normal. Não vai cutucar o neném, não vai causar nenhum problema à gestante”, respondeu a médica.

“A culpa dessa pergunta é sua”, disparou Faustão. “É claro que o cara tem que se adaptar a situação também. Não dá pra pensar que vai praticar alpinismo”, rebateu o filho.

 

Tags

Autor