SUCESSO

ONLYFANS: Key Alves revela que teve ajuda de Casimiro para bombar nas redes sociais; veja vídeo 

A líbero do Osasco contou ainda que conseguiu ficar com vários famosos desde que alcançou a fama

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/08/2022 às 11:50 | Atualizado em 11/08/2022 às 12:28
Notícia
X

Key Alves, de 21 anos, chamou a atenção após criar uma conta no OnlyFans. A líbero, que atua pelo Osasco, concedeu uma entrevista falando que recebeu uma ajuda de Casimiro.

Na conversa com o podcast PodDelas, Key confessou que começou a bombar nas redes sociais após o streamer Casimiro Miguel gravou um vídeo reagindo as mensagens que recebeu no Instagram.

"Eu coloquei uma caixinha perguntando o que as pessoas queriam ver, e as pessoas pediram para ver as solicitações de direct. Eu tinha acabado de terminar, então não tinha entrado ali. E ele reagiu, parando os Stories e lendo um por um", diz.

"Tinha cara ali que eu tinha ideia (de quem era). Ele ficou falando um por um, e teve muito jogador de futebol. Ganhei 1 milhão se seguidores em cinco dias. Foi em março desse ano", continuou.

A líbero revelou ainda que já pegou muitos famosos, porém, prefere manter as coisas de forma discreta.

"Rendeu, graças a Deus. Gente, já peguei muito famoso. Tudo sigilo, comendo quietinha. Passei o rodo. Não (saiu na mídia). Segurei tudo. Eu não deixava ninguém saber".

Como já tinha dito anteriormente, Key tem uma renda maior com o conteúdo que publica no Onlyfans. Ela se tornou a jogadora de vôlei mais seguida no mundo, com 2,3 milhões.

Confira o trecho da entrevista de Key Alves

Veja mais: saiba quem são os maiores atletas do vôlei e quais foram as suas conquistas

Tags

Autor