AFETO

MENSAGENS DIA DOS PAIS 2022 COM VÍDEOS: VEJA LISTA COM FRASES ESPECIAIS PARA MANDAR NESTE DOMINGO; 14 DE AGOSTO

Vídeos e mensagens especiais devem ser enviadas para o seu papai como forma de carinho e afeto

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/08/2022 às 21:00
X

A um dia de celebrar o DIA DOS PAIS, marcado para este segundo domingo de agosto (14), nada melhor do que comemorar a data com uma mensagem especial.

Principalmente se o PAPAI for presente e dar aquele suporte de sempre, independente dos momentos bons e ruins.

Por isso, para que o DIA DOS PAPAIS 2022 não passe em branco, o Social1 reuniu lindas mensagens e frases com e sem vídeo para enviar para os papais. Confira abaixo:

DIA DOS PAIS 2022: IMAGENS E FOTOS PARA MANDAR PARA OS PAPAIS

.

NE10/ARTE
Frase para dia dos pais - NE10/ARTE
NE10 ARTE
STORIES DIA DOS PAIS - NE10 ARTE
NE10 ARTE
STORIES DIA DOS PAIS - NE10 ARTE
NE10 ARTE
STORIES DIA DOS PAIS - NE10 ARTE
NE10 ARTE
STORIES DIA DOS PAIS - NE10 ARTE
ARTE NE10
STORIES DIA DOS PAIS - ARTE NE10
ARTE NE10
STORIES DIA DOS PAIS - ARTE NE10
arte ne10
stories dia dos pais - arte ne10
arte ne10
stories dia dos pais - arte ne10
Arte ne10
Stories dia dos pais - Arte ne10
Arte ne10
Stories dia dos pais - Arte ne10
ARTE NE10
STORIES DIA DOS PAIS - ARTE NE10
ARTE NE10
STORIES DIA DOS PAIS - ARTE NE10

MENSAGEM DIA DOS PAIS 1

Você não mediu esforços para que eu tivesse tudo o que era preciso. Recusou encontros com amigos para estar mais tempo comigo. 

Eu nunca disse como isso foi importante para mim. Na verdade, talvez eu nunca tenha valorizado as suas atitudes, mas nunca é tarde para reconhecer o valor do nosso pai.

MENSAGEM DIA DOS PAIS 2

Ser pai é acolhida, entrega, paciência, dedicação. Mais do que dar a vida, a paternidade é estar presente e ajudar na criação dos filhos. É participar dos momentos bons, nas comemorações, mas principalmente estar ali quando os problemas surgem e tornam difíceis um simples sorriso.


Ser pai é esforço para que o essencial esteja ali e para que o mais importante nunca falte, o amor do pai.
Muitos não saberão o significado e o valor que tem um pai. Quem tem a sorte de ter um pai de verdade pode se orgulhar e comemorar essa virtude.

Parabéns a todos os verdadeiros pais pelo seu dia. Sejam muito felizes!

MENSAGEM DIA DOS PAIS 3

Querido pai, apesar de não estarmos juntos hoje, as recordações me deixam feliz. O senhor foi um homem especial. Tenho certeza que foi acolhido nos braços do Pai.

MENSAGEM DIA DOS PAIS 4

Desculpa por não estar presente sempre que gostaria, mas saiba que para onde quer que eu vá levo comigo tudo o que me ensinou.

Se hoje sou um homem íntegro, devo a você uma palavra de agradecimento pela educação que me deu, pela forma com que lidou com os problemas (ainda que eu não tenha entendido antes).

Você é um grande pai, um exemplo para muitos, inclusive para mim, que tento me espalhar em você na educação dos meus filhos.

MENSAGEM DIA DOS PAIS 5

Pai, hoje é o seu dia, mas eu tenho um monte de motivos para comemorar. Sabe por quê? Tenho o melhor pai do mundo.

É verdade que a gente briga às vezes, mas isso é natural. Eu gosto muito de você e sei que você faz tudo por mim. Valeu, pai.

Vamos aproveitar o nosso dia juntos? Afinal sem mim, hoje não era o seu dia. Te amo!

MENSAGEM DIA DOS PAIS 6

É meu amigo. Está sempre comigo. Adoro brincar com ele, passear no parque, andar de carro e ver televisão também. Te amo, papai.

MENSAGEM DIA DOS PAIS 7

Embora todos os dias sejam o seu dia, gostaria de aproveitar a data de hoje para prestar uma homenagem aos pais, pessoas especiais que merecem ser reconhecidas.

Obrigado por desempenhar tão bem o papel que te coube. Que todos os filhos valorizem o seu pai e que, no futuro, estejam presentes quando o pai precisar.

MENSAGEM DIA DOS PAIS 8

Que Deus te proteja de todo mal, pai, para que o senhor acompanhe a caminhada dos seus filhos por muitos anos. Feliz dia dos pais!

MENSAGEM DIA DOS PAIS 9

Pai, que este dia dos pais seja um dia especial, em que o senhor se alegre e se orgulhe dos frutos que deu. Parabéns, pai, o senhor sempre foi incrível e, por isso, merece uma comemoração à altura.
Felicidades, pai.

MENSAGEM DIA DOS PAIS 10

Paizão, como você não há muitos por aí. Por isso, valeu, pai! Quero ser igual a você e, quando tiver meus filhos, saber criá-los seguindo o seu exemplo comigo e meus irmãos.

Nós te amamos, pai. Obrigado por ser assim.

Tags

Autor