PAPAIS

DIA DOS PAIS 2022: MENSAGENS, TEXTOS E FRASES DE FAZER CHORAR; VEJA LISTA DE VÍDEOS E FOTOS 

Veja vídeos, mensagens, textos, imagens e frases para mandar para os papais neste domingo, 14/08

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/08/2022 às 23:00
X

Faltam poucos minutos para que o Dia dos Pais 2022 se inicie. Agora, é o momento de procurar lindas mensagens para fazer aquele que nós mais amamos se emocionar. Por isso, o Social1 reuniu lindas frases, textos e vídeos para mandar para os papais. 

Nesta matéria, você confere:

  • Mensagens e frases de Dias dos Pais;
  • Imagens para mandar para no Dia dos Pais;
  • Vídeos para enviar para os papais no Dia dos Pais.

DIA DOS PAIS 2022: FRASES

Mensagem Dia dos Pais 1

Pai, a gente sabe que dá trabalho, mas você também sabe como te damos valor. É por tudo o que o senhor e a mãe ensinam que a nossa família é unida. Eu e meus irmãos desejamos que o senhor tenha um dia bacana, como o senhor merece. Parabéns pelo seu dia.

Mensagem Dia dos Pais 2

Paizinho, desde quando eu era pequena, o senhor é especial para mim. Hoje, adulta, o admiro muito. Sou grata por tudo o que me ensinou e pelo ambiente de amor que tem me proporcionado ao longo da minha vida. Obrigada por dar aos meus filhos esse amor a dobrar. Eles também te amam muito, como um segundo pai. Feliz dia dos pais, meu velhinho querido.

Mensagem Dia dos Pais 3

Embora todos os dias sejam o seu dia, gostaria de aproveitar a data de hoje para prestar uma homenagem aos pais, pessoas especiais que merecem ser reconhecidas. Obrigado por desempenhar tão bem o papel que te coube. Que todos os filhos valorizem o seu pai e que, no futuro, estejam presentes quando o pai precisar.

Mensagem Dia dos Pais 4

Paizão, como você não há muitos por aí. Por isso, valeu, pai! Quero ser igual a você e, quando tiver meus filhos, saber criá-los seguindo o seu exemplo comigo e meus irmãos. Nós te amamos, pai. Obrigado por ser assim.

Mensagem Dia dos Pais 5

Pai, hoje é o seu dia, mas eu tenho um monte de motivos para comemorar. Sabe por quê? Tenho o melhor pai do mundo. É verdade que a gente briga às vezes, mas isso é natural. Eu gosto muito de você e sei que você faz tudo por mim. Valeu, pai. Vamos aproveitar o nosso dia juntos? Afinal sem mim, hoje não era o seu dia. Te amo!

Mensagem Dia dos Pais 6

É meu amigo. Está sempre comigo. Adoro brincar com ele, passear no parque, andar de carro e ver televisão também. Te amo, papai.

Mensagem Dia dos Pais 7

Querido pai, apesar de não estarmos juntos hoje, as recordações me deixam feliz. O senhor foi um homem especial. Tenho certeza que foi acolhido nos braços do Pai.

Mensagem Dia dos Pais 8

Que Deus te proteja de todo mal, pai, para que o senhor acompanhe a caminhada dos seus filhos por muitos anos. Feliz dia dos pais!

Mensagem Dia dos Pais 9

Pai, que este dia dos pais seja um dia especial, em que o senhor se alegre e se orgulhe dos frutos que deu. Parabéns, pai, o senhor sempre foi incrível e, por isso, merece uma comemoração à altura.
Felicidades, pai.

Mensagem Dia dos Pais 10

Desculpa por não estar presente sempre que gostaria, mas saiba que para onde quer que eu vá levo comigo tudo o que me ensinou. Se hoje sou um homem íntegro, devo a você uma palavra de agradecimento pela educação que me deu, pela forma com que lidou com os problemas (ainda que eu não tenha entendido antes). Você é um grande pai, um exemplo para muitos, inclusive para mim, que tento me espalhar em você na educação dos meus filhos.

  • VEJA IMAGENS:

.

NE10/ARTE
Frase para dia dos pais - NE10/ARTE
NE10 ARTE
STORIES DIA DOS PAIS - NE10 ARTE
NE10 ARTE
STORIES DIA DOS PAIS - NE10 ARTE
NE10 ARTE
STORIES DIA DOS PAIS - NE10 ARTE
NE10 ARTE
STORIES DIA DOS PAIS - NE10 ARTE
ARTE NE10
STORIES DIA DOS PAIS - ARTE NE10
ARTE NE10
STORIES DIA DOS PAIS - ARTE NE10
arte ne10
stories dia dos pais - arte ne10
arte ne10
stories dia dos pais - arte ne10
Arte ne10
Stories dia dos pais - Arte ne10
Arte ne10
Stories dia dos pais - Arte ne10
ARTE NE10
STORIES DIA DOS PAIS - ARTE NE10
ARTE NE10
STORIES DIA DOS PAIS - ARTE NE10

  • VEJA VÍDEOS:

MANSAGEM DIA DOS PAIS 2022: homenageie sua MÃE neste DIA DOS PAIS 2022

MENSAGEM DIA DOS PAIS 2022: MENSAGEM PARA PADRASTO

MENSAGEM DIA DOS PAIS 2022: melhor MENSAGEM de Dia dos Pais!

MENSAGEM DIA DOS PAIS 2022: Envie para seu pai que está longe!

MENSAGEM DIA DOS PAIS 2022: envie esta MENSAGEM de DIA DOS PAIS para quem é especial

Tags

Autor