NOVA TEMPORADA

DE FÉRIAS COM O EX CELEBS 2022: MC Mirella e Lipe Ribeiro receberam os maiores cachês do reality; confira nomes cotados para participar

Os ex-Fazenda estão gravando o reality da MTV no Caribe

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/08/2022 às 8:29 | Atualizado em 01/09/2022 às 13:36
Notícia
X

A nova temporada do 'De Férias com o Ex' está sendo gravada este mês no Caribe. Apesar da lista oficial dos participantes ainda não ter sido divulgada, os fãs já estão cogitando alguns nomes.

O confinamento para o programa começou no último fim de semana. A MTV ainda não divulgou a data de estreia da nova temporada.

Diferente dos outros realities, o 'De Férias com o Ex' não tem prêmio para o vencedor. Os participantes recebem um cachê para aceitar o convite.

E segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, os valores de MC Mirella e Lipe Ribeiro foram bem diferente dos outros.

Quanto é o cache de MC Mirella e Lipe Ribeiro?

O colunista afirmou que eles receberam os maiores cachês desta temporada, e que foi até mais do que ganharam quando foram para 'A Fazenda'.

Mirella recebeu cerca de R$ 150 mil para ir gravar no Caribe. As informações apontam que ela ficará apenas duas semanas confinada. Além disso, a cantora exigiu que Dynho Alves, seu ex-noivo, não aparecesse no mar.

Lipe Ribeiro também recebeu uma boa quantia pela terceira vez que participa do formato. O influenciador recebeu R$ 200 mil, e é considerado a grande aposta do reality.

Quem são os participantes cotados para entrar?

  • MC Mirella - os fãs especulam que o ex seja Dynho Alves;
  • Lumena;
  • Fernanda Medrado;
  • Lucas Albert - segundo Fefito, do Splash UOL;
  • Ingrid Ohara - segundo Fefito, do Splash UOL;
  • Bifão - segundo Fefito, do Splash UOL.

Tags

Autor