ANNE HECHE

ANNE HECHE: família emite comunicado sobre estado de saúde da atriz; confira

No dia 5 de agosto, a atriz Anne Heche bateu com o seu carro contra uma casa, em Los Angeles

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Mota

Publicado em 12/08/2022 às 9:54 | Atualizado em 13/08/2022 às 20:48
Notícia
X

Atualizado às 15h11

No dia 5 de agosto, a atriz Anne Heche bateu com o seu carro contra uma casa, em Los Angeles. A colisão automaticamente provocou o incêndio do veículo, que foi combatido por mais de uma hora por 59 bombeiros.

Desde então, Anne Heche, que foi a personagem Kate na produção "Chicago PD", tem permanecido em estado alarmante: o acidente provocou graves queimaduras que causaram na atriz lesões pulmonares e a necessidade de ventilação mecânica.

Em exame realizado, foram detectadas substâncias psicoativas no organismo da atriz, que também estaria sob influência de álcool no momento do acidente.

Às 15h11, Anne Heche teve os seus aparelhos desligados, segundo o The Guardian.

ANNE HECHE: COMUNICADO DA FAMÍLIA

Publicado através do The Hollywood Reporter, o comunicado emitido pela família de Anne Heche não trouxe boas atualizações sobre o estado de saúde da atriz.

Em um dos trechos da nota, a família afirmo que Heche está sendo mantida viva por aparelhos apenas para que os médicos estudem a possibilidade de doação de órgãos.

  • CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre o estado de saúde de Anne Heche

Confira a íntegra do comunicado traduzido:

"Em nome da família e amigos de Anne Heche:

Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center, no Hospital West Hills.

Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva.

Tem sido sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável.

Anne tinha um coração enorme e tocava a todos que encontrava com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida – especialmente movendo a agulha para a aceitação de quem você ama.

Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz".

Tags

Autor