NEGARAM

JOÃO GOMES: Atriz Duda Wendling se revolta após rumores de suposto affair; entenda

Atriz de 16 anos negou qualquer envolvimento com o cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 12/08/2022 às 11:46
Notícia
X

Após os rumores de que era o novo affair de João Gomes, a atriz Duda Wendling surgiu nas redes sociais e negou qualquer tipo de envolvimento com o cantor.

Através dos stories, a jovem de 16 anos ainda desabafou sobre os ataques que vem recebendo.

“Eu acho uma falta de profissionalismo, uma falta de respeito comigo. Imagina se fosse verdade? E se eu quisesse minha privacidade? Eu sou uma menina de 16 anos, estou vivendo minha vida. Eu teria minha vida exposta dessa forma?”, disparou.

Os boatos começaram a espalhar ainda no mês passado. No entanto, mesmo com Duda e João negando, algumas colunas continuaram divulgando que eles estavam juntos, como a do Leo Dias.

Em uma recente matéria da coluna do jornalista, foi dito que a atriz e o cantor ficaram "grudados" em um aniversário, mas ambos rapidamente negaram a informação.

Ataques

Visivelmente abalada, Duda expôs os ataques que sofreu nas últimas semanas.

“As últimas duas semanas foram bem tensas e eu espero que essa seja a última vez que eu precise falar desse assunto. Me machucava muito. Me chamaram de put*, interesseira, falando que eu só tava com ele por causa da grana. Foi muito pesado”, lamentou.

Na sequência de stories, a atriz ainda mostrou conversas com o jornalista Leo Dias, nas quais ela rebate e nega as postagens de sua coluna sobre o affair. 

João Gomes nega affair com Duda Wendling

Em suas redes sociais, João Gomes também se pronunciou negando o romance. Descontraído, ele ainda questionou o colunista Leo Dias.

“Vocês acham que se eu tivesse namorando eu não ia postar ela o dia inteiro aqui pra vocês?”, disse.

Veja


Tags

Autor