FUTURO

GUILHERME DE PÁDUA almeja cargo em possível novo governo de JAIR BOLSONARO, afirma colunista

Aproximação de Guilherme de Pádua com Jair Bolsonaro (PL) tem pretensões políticas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 12/08/2022 às 12:07
Notícia
X

Não é de hoje que Guilherme de Pádua, ex-ator e atual pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, demonstra seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). 

De Pádua, que é assassino confesso da atriz Daniella Perez, se encontrou mais uma vez com o presidente no último domingo (7), quando Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram na Igreja em comemoração pelos 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, líder da unidade.

Além do encontro, Guilherme e sua esposa Juliana Lacerda também foi convidado para participar de um almoço privado com os Bolsonaro. 

Ao que tudo indica, a atual aproximação de Guilherme de Pádua e Juliana com Bolsonaro é algo que está sendo mantido em segredo. Isso porque, segundo fontes próximas ao casal Guilherme e Juliana, eles almejam conquistar um cargo público junto ao possível novo governo do presidente, caso reeleito.

A presença do assassino junto ao presidente pode trazer uma repercussão negativa para a campanha de reeleição, especialmente após o lançamento do documentário 'Pacto Brutal', que relata o assassinato de Daniella Perez.

Guilherme de Pádua frequenta a Igreja da Lagoinha desde 1999, após deixar a prisão. Lá, o ex-ator se ordenou pastor e foi onde conheceu a atual esposa.

Tags

Autor