GUILHERME DE PÁDUA almeja cargo em possível novo governo de JAIR BOLSONARO, afirma colunista
Aproximação de Guilherme de Pádua com Jair Bolsonaro (PL) tem pretensões políticas
Não é de hoje que Guilherme de Pádua, ex-ator e atual pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, demonstra seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
- GUILHERME DE PÁDUA: mulher do assassino de Daniella Perez reclama dos ataques nas redes sociais: 'não está sendo fácil'; veja vídeo
- DANIELLA PEREZ: Raul Gazolla detona Guilherme de Pádua: 'Verme, quer aparecer'
- GUILHERME DE PÁDUA, assassino de DANIELLA PEREZ, almoça com JAIR BOLSONARO e primeira-dama em BH; veja foto
De Pádua, que é assassino confesso da atriz Daniella Perez, se encontrou mais uma vez com o presidente no último domingo (7), quando Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram na Igreja em comemoração pelos 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, líder da unidade.
Além do encontro, Guilherme e sua esposa Juliana Lacerda também foi convidado para participar de um almoço privado com os Bolsonaro.
Ao que tudo indica, a atual aproximação de Guilherme de Pádua e Juliana com Bolsonaro é algo que está sendo mantido em segredo. Isso porque, segundo fontes próximas ao casal Guilherme e Juliana, eles almejam conquistar um cargo público junto ao possível novo governo do presidente, caso reeleito.
A presença do assassino junto ao presidente pode trazer uma repercussão negativa para a campanha de reeleição, especialmente após o lançamento do documentário 'Pacto Brutal', que relata o assassinato de Daniella Perez.
Guilherme de Pádua frequenta a Igreja da Lagoinha desde 1999, após deixar a prisão. Lá, o ex-ator se ordenou pastor e foi onde conheceu a atual esposa.