ALMOÇO

GUILHERME DE PÁDUA se pronuncia sobre almoço com Bolsonaro

Guilherme de Pádua e esposa teriam almoçado com Bolsonaro e primeira-dama

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/08/2022 às 18:17 | Atualizado em 12/08/2022 às 18:17
Notícia
X

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua resolveu se pronunciar sobre o encontro que teria tido com o presidente Jair Bolsonaro. Os dois teriam participado de um evento na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, onde o condenado pela morte da atriz é pastor. 

As informações foram publicadas inicialmente pela colunista Fábia Oliveira. O encontro entre Guilherme de Pádua e Jair Bolsonaro aconteceu no dia 7 de agosto, ultimo domingo. Acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente, depois do culto, teria participado de um almoço com o assassino.

A propósito, uma foto de Michelle Bolsonaro com a esposa de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, neste mesmo dia está circulando nas redes sociais. Veja a imagem mais abaixo ainda nesta publicação.

GUILHERME DE PÁDUA SE PRONUNCIA

Após a repercussão do encontro, do almoço e também da foto que circula na web, Guilherme de Pádua decidiu se pronunciar sobre o suposto encontro. Através de um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, o assassino de Daniella Perez acusou a imprensa de mentir sobre o almoço. 

O agora pastor disse que sequer chegou a participar do culto ao qual Bolsonaro e Michelle foram e alegou também que sua esposa enfrentou fila para tirar a foto com Michelle, de quem ela é "fã".

VEJA RESUMO SOBRE O CASO DANIELLA PEREZ AQUI

O QUE DISSE GUILHERME DE PÁDUA SOBRE ENCONTRO COM BOLSONARO

"A minha esposa foi ao culto, foi parabenizar o pastor Márcio porque é um pastor que tem um diferencial muito grande no Brasil, que acolhe todas as pessoas como fez comigo", iniciou Guilherme de Pádua no vídeo. 

"[...] Quando ela foi tinha ali uma fila de admiradores da primeira-dama, a minha esposa vai nessa fila sem ninguém saber quem ela é, sem a primeira-dama imaginar quem ela é e tira uma fotografia, como uma fã", completou o assassino. 

"Depois disso ela envia essa foto para o pai, o pai orgulhoso manda [a imagem] para parentes, e agora isso cai na mão da imprensa", justificou Guilherme de Pádua.

 

 

Tags

Autor