CIRURGIA

ALCIONE passa por cirurgia e é substituída às pressas em festival; saiba o que foi que aconteceu

Alcione era uma das atrações do Coala Festival, mas show da cantora foi cancelado de última hora por motivos de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/08/2022 às 18:47 | Atualizado em 12/08/2022 às 18:48
Notícia
X

Alcione era uma das atrações do Coala Festival 2022 - no Memorial da América Latina, em São Paulo -, mas a apresentação da cantora precisou ser cancelada. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (12) pelos organizadores do evento.

A Marrom estava na programação de abertura do festival, no dia 16 de setembro. Alcione, na ocasião, faria um show especial em parceria com a cantora Céu. Contudo, por motivos de saúde, a apresentação foi cancelada de última hora. 

O QUE FOI QUE ACONTECEU COM ALCIONE?

De acordo com a organização do Coala Festival, o show de Alcione precisou ser cancelado porque ela passou por uma cirurgia na coluna vertebral. O procedimento aconteceu em julho, mas a cantora de 71 anos vai precisar de um período maior de recuperação.

“No momento, desejamos uma boa recuperação à Alcione e esperamos vê-la nos palcos muito em breve”, disse, em nota à imprensa, Gabriel Andrade, sócio e fundador do festival.

“A cantora Alcione foi submetida à uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 – VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita, no dia 17 de julho, no Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro”, disse assessoria de Alcione à época cirurgia. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom)

ALCIONE É SUBSTITUÍDA ÀS PRESSAS NO COALA FESTIVAL

Alcione será substituída por Gilberto Gil no dia 16 de setembro, no Coala Festival, com o show “Gilberto Gil in Concert”.

“Ter o Gilberto Gil nesta edição de retomada é bastante simbólico. Ele esteve com a gente em nossa quinta edição e também no Coala VRTL, transmissão que fizemos durante a pandemia”, afirmou Gabriel Andrade.

Tags

Autor