frente a frente

PANTANAL: quando José Leôncio vai encontrar o Velho do Rio? Entenda porque eles ainda não se viram

O velho do Rio vai encontrar o filho em Pantanal e o reencontro vai ser emocionante

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/08/2022 às 19:08 | Atualizado em 04/10/2022 às 21:06
X

José Leôncio e o pai ainda não se encontraram em Pantanal. Na primeira versão da trama, o Velho do Rio só aparece para o rapaz no último capítulo da novela e explica o motivo para nunca ter aparecido para o pai do Jove.

O Velho do Rio aparece para diversos personagens dentro de Pantanal e, mesmo assim, seu único filho José Leôncio não consegue vê-lo. O homem, já questionou diversas vezes o motivo para seu pai não aparecer para ele, já que os dois possuem laços sanguíneos tão fortes.

..

Encontro entre José Leôncio e o Velho do Rio

O velho do Rio - que é Joventino, pai de José Leôncio, vai aparecer para o filho depois da morte do companheiro de Filó. Leôncio, na primeira versão da novela, tem um ataque fumante um dia depois de se casar formalmente com a mãe de Tadeu.

Veja mais: Alcides vai fugir com Maria Bruaca em PANTANAL?

Por que José Leôncio não vê o Velho do rio?

Em um encontro emocionante com seu filho, o Velho do Rio chega explica o motivo para não ter aparecido nunca para José Leôncio.

Ao ser perguntado, ele responde seriamente: “Porque você nunca acreditou”. “Eu nunca acreditei”, responderá o fazendeiro. Depois disso, ele fala "Agora sim, filho, estamos vivos".

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ficar com a sela de prata?

 

Tags

Autor