solteiro?

NEYMAR ainda está namorando? O que aconteceu com Neymar? Entenda polêmica

O jogador ficou entre os assuntos mais comentados após uma declaração de Bruna Biancardini

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/08/2022 às 22:10
Notícia
X

O nome futebol Neymar foi muito comentado nas redes sociais nesta sexta-feira (12). Os astro do futebol se envolveu em uma polêmica ao surgir boatos de que ele teria ficado com outra pessoa enquanto estava em um compromisso sério com Bruna Biancardini.

Acontece, que depois de muitas declarações sobre o ocorrido, Biancardini resolveu se pronunciar sobre o assunto e revelou que tinha terminado seu relacionamento com o craque.

Veja quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso

Alguns rumores especulavam que Bruna teria encerrado o namoro com o atacante do PSG e da seleção brasileira devido a uma suposta traição durante uma festa de São João, contudo ela negou essa informação.

O que Bruna disse sobre Neymar?

Em um texto nas suas redes sociais, a influencer disse que estava sendo sincera sobre o término com o atacante e negou uma possível traição.

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", iniciou Bruna.

"Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada!", concluiu.

Tags

Autor