FAMOSOS

GABRIEL MEDINA: após ficar com Jade Picon, surfista beija loira em festa; saiba quem é

Após affair com Jade Picon, Gabriel Medina foi flagrado com loira em festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Mota

Publicado em 13/08/2022 às 19:31 | Atualizado em 13/08/2022 às 19:41
X

Após affair com Jade Picon, Gabriel Medina foi flagrado com loira em festa, nesta madrugada de sábado (13). De acordo com informações, Medina e a mulher misteriosa curtiram a noite juntos em Porto Alegre.

Desde o término com Yasmin Brunet, o atleta tem aproveitado a volta à vida de solteiro. Embora tenha tentado ficar longe dos holofotes, Gabriel Medina foi flagrado aos beijos com a loira. veterinária Brenda Mendonça.

GABRIEL MEDINA: SURFISTA ESTÁ NAMORANDO?

No vídeo, Gabriel Medina aparece em pé, usando um capuz que cobre seu rosto. Ainda assim, o atleta foi percebido pelo público presente.

  • Jade Picon passa por momento constrangedor em avião: veja aqui

A loira em questão é Brenda Mendonça, médica veterinária que também já foi vista ao lado do famoso jogador de vôlei brasileiro Bruninho em outra ocasião.

GABRIEL MEDINA E YASMIN BRUNET: FIM DO CASAMENTO

O surfista Gabriel Medina tem sido visto em inúmeras festas desde o fim do casamento com Yasmin Brunet. O rapaz também viralizou nas redes ao trocar beijos com Jade Picon em um evento que a ex-esposa estava presente.

Na mesma noite, Yasmin também teria beijado João Guilherme, ex-namorado de Jade. Gabriel e Brunet vivenciaram uma relação um tanto conturbada e não se falam desde o término.

Tags

Autor