HOMENAGEM

DIA DOS PAIS: confira 10 mensagens lindas e emocionantes para enviar

A data é muito especial e bastante aguardada pelos pais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/08/2022 às 5:00
Notícia
X

Neste domingo (14) é comemorado o Dia dos Pais. O momento é muito especial tanto para os pais quanto para os filhos, que querem enviar uma mensagem emocionante.

Pensando nisso, o Social1 selecionou frases lindas para você enviar ao seu pai ou alguém que considera especial.

Mensagens para fazer os pais chorarem

  1. Pai, tenho certeza que a melhor herança que o senhor pode deixar é o meu bom caráter e força para lutar pelos meus sonhos.
  2. Pai, obrigado por todas as broncas, elas me ensinaram a ser mais humano, mais amigo e dar valor a vida, ao meu próximo e a respeitar o mundo a minha volta, obrigado pai por todo amor dedicado, o senhor foi perfeito, o seu amor me mostrou que vale à pena ser gentil com as pessoas e valorizar a cada gesto de carinho.
  3. Pai, tudo o que tenho não teria sido possível sem você. Tudo o que consegui foi graças a todos os seus esforços. Agradeço por me ajudar e me encorajar ao caminho da felicidade que alcancei.
    Sem você nada teria sido possível.
  4. Pai, para mim você é a prova viva de que o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, porque você cumpre o seu papel de protetor aqui na terra! Obrigada por estar aí para mim em todos os momentos, tudo que tenho hoje devo a você.
  5. Ter um pai é ter a certeza de um colo para te acolher quando o mundo lá fora desmoronar. Você merece este dia incrível!
  6. Pai, você é o portador das minhas melhores lembranças, o motivo dos meus sorrisos e a minha inspiração!
  7. Pai, espero que ainda por muitos anos eu possa te dar a atenção, carinho que você merece e te recompensar por todos os anos de dedicação. Todo dia é seu dia, mas especialmente hoje, parabéns!
  8. Tenho muito orgulho de você, que sempre dá um jeito de me defender, me proporciona momentos incríveis e me ensina o que ninguém mais ensina. Você é o máximo, pai. Feliz dia!
  9. Só quero que você nunca se esqueça que mesmo com toda esta saudade o amor que sinto por você jamais irá parar de crescer. Feliz Dia dos Pais!
  10. Feliz Dia dos Pais! Te ter como pai me faz querer gritar ao mundo a sorte que tenho, a gratidão que me preenche e a felicidade que me transborda. Tudo o que mais importa hoje é você e a celebração do seu dia!

Manda este vídeo para a sua mãe, que também cumpre a função de pai

Tags

Autor