DIA ESPECIAL

MENSAGENS PARA O DIA DOS PAIS: confira mensagens emocionantes para enviar para o seu pai

Neste segundo domingo de agosto, é comemorado o Dia dos Pais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/08/2022 às 21:45
X

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (14), o segundo de agosto. A data é muito especial para os pais que recebem lindas homenagens dos filhos.

O Social1 separou algumas mensagens emocionantes para enviar você enviar para quem você ama desde pequeno.

Veja mensagens emocionantes para seu pai

  1. Meu pai, hoje eu quero agradecer por tudo que você já fez e continua fazendo por mim, e lhe dizer que o meu amor por você é maior que o infinito e tão inesgotável quanto o tempo.
  2. Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração. Feliz Dia dos Pais.
  3. Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!
  4. Eu sei que a gente não é muito de falar “eu te amo”, mas saiba que não há sequer um dia que eu não sinta isso dentro de mim. Feliz dia dos Pais!
  5. Sua presença sempre me passou segurança para correr atrás de todos os meus sonhos. Agradeço a Deus por sua vida. Feliz Dia dos Pais!
  6. Pai, tenho certeza que a melhor herança que o senhor pode deixar é o meu bom caráter e força para lutar pelos meus sonhos. Obrigado e Feliz Dia dos Pais.
  7. Meu querido, você é amoroso, paciente, dedicado, atento, presente… O que mais eu poderia pedir de um pai nesse dia? Merece todo o carinho do mundo! Feliz Dia dos Pais!
  8. Pai, você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia. Você é a luz do meu caminho! Que Deus possa te abençoar neste e em todos os outros dias. Te amo!
  9. Nesse dia tão especial quero agradecer por tudo que você fez e ainda faz por mim. Você é essencial em minha vida! Te amo! Feliz Dia dos Pais!
  10. Pai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. Hoje, gostaria de agradecer por tudo o que você fez e ainda faz por mim. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

Manda este vídeo para o seu pai nesta data tão especial

Tags

Autor