atualização

Filha de JULIANO CAZARRÉ passa por cirurgia de emergência e está sedada em hospital; confira estado de saúde atualizado

Filha mais nova de Juliano Cazarré teve intercorrências e precisou de cirurgia de emergência na madrugada deste domingo (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/08/2022 às 17:07
Notícia
X

A filha mais nova de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, precisou passar por uma cirurgia de emergência na madrugada deste domingo (14). Segundo publicação feita pelo ator nas redes sociais, Maria apresentou intercorrências e está sedada.

Na última quinta-feira (11), Maria Guilhermina deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para realizar um cateterismo e colocar um stent para desobstruir uma artéria.

Juliano Cazarré publicou uma foto ao lado da esposa, Letícia, e quatro dos cinco filhos e comunicou a cirurgia que a filha mais nova precisou passar. A família viajou para São Paulo para comemorar o Dia dos Pais.

"Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", escreveu o intérprete de Alcides em Pantanal.

O que tem a filha de Juliano Cazarré?

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho e foi diagnosticada com a anomalia de Ebstein, malformação congênita na tricúspide, uma das válvulas do coração responsável pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão.

Na quinta-feira (11), Juliano Cazarré levou dois dos seus filhos - Gaspar e Madalena - para conhecerem a irmã mais nova, antes dela dar entrada na UTI.

"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", revelou a mãe Letícia em uma postagem no Instagram na sexta-feira (12).

"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou.

Tags

Autor