veja

HORÓSCOPO: veja o que seu signo reserva para essa quarta-feira (17)

Uma tendência criativa deve aflorar esta quarta-feira (17), por isso, devemos estar atentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/08/2022 às 0:00
Notícia
X

A tendência predominante nesta quarta-feira é de que nos encantarmos com imagens românticas e deslumbradas, nos afastando do que acontece na realidade, isso porque, o sol em aspecto tenso e estimulante com Netuno indica uma ampla e fértil imaginação, mas que precisa ser conciliada com a realidade imediata. 

O melhor seria conseguirmos conciliar a inspiração que nos acomete com um gesto prático correspondente e eficiente em seu resultado.

ÁRIES

O amor é confundido por expectativas fora de propósito, realçando-se as ilusões. Mas você se volta também para os deveres profissionais, e pretende realizar tarefas difíceis.

TOURO

Você sonha com experiências emocionais que não são de fácil realização. Mas não se afaste das pessoas por isso. Ao contrário, procure rechear as relações de emoção.

GÊMEOS

As grandes aspirações deveriam pairar acima dos pequenos enganos ou dos engodos no convívio imediato. No trabalho, atente para os equívocos no pensar e no se comunicar.

CÂNCER

É preciso estar aberto a possibilidades maiores do que aquelas que cabem estritamente em suas mãos. Não se fie inteiramente no controle financeiro ou na organização pessoal.

LEÃO

Você está altamente inspirado, mas pressente que a inspiração pode não ser de muita serventia. De fato, a inspiração só valerá se tiver gestos efetivos e práticos a partir dela.

VIRGEM

Sua vida interior tende a perturbar os outros ou não ser respeitada por eles. É preciso estabelecer outra proporção entre sua sensibilidade e as pessoas ao seu redor.

LIBRA

Um dia de tensões subjetivas bastante fortes na vida a dois. Inspirações elevadas e sutis devem ser trazidas para próximo da realidade, em especial no trabalho e nas parcerias.

ESCORPIÃO

Ideias boas e criativas podem começar distantes da realidade prática. Cabe a você aproximá-las, gradual e inteligentemente, da realização por meio de gestos práticos.

SAGITÁRIO

Pensamentos inebriantes e voláteis ou confusos tendem a lhe atrair, mas também perturbar. Estes deveriam dar um colorido especial às experiências de rotina do dia.

CAPRICÓRNIO

Você talvez anseie pelo que é inalcançável, sonhando alto e achando que o melhor da vida está mesmo distante. Não é bem assim. Dá para trazer o melhor para perto de você.

AQUÁRIO

O relacionamento a dois parece muito mais inefável e inebriante do que permite a realidade material. Pois, então, traga esses conteúdos, o quanto possível, para perto.

PEIXES

A inspiração faz com que você queira altos voos em seu trabalho. Realize a beleza, a elevação, o sublime, ultrapassando o quanto possível a medida do próprio possível.

Tags

Autor