Virginia Fonseca é acusada de dar golpe em seguidora que entra na Justiça; entenda o caso
Ela não entregou um curso que prometia transformar a pessoa em influenciadora de sucesso
Virginia Fonseca está sendo processada por uma seguidora que a acusa de ter dado um golpe. A mulher contratou um curso da influenciadora em parceria com uma empresa.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, a comerciante pagou R$ 930,40 em um curso que ensinaria como se tornar uma influenciadora de sucesso nas redes sociais, porém acabou não recebendo o produto.
Além deste valor, ela pede indenização de R$ 24.240 por danos morais. A audiência acontece daqui há um mês, no Juizado de Governador Valadares.
Ela comprou o produto ofertado por Virginia no dia 30 de maio de 2021. A ação movida pela comerciante afirma que ela confiou na influenciadora, por isso realizou a compra.
"Foram feitas várias tentativas de solução amigável desse conflito, sem, no entanto, sucesso algum. Desde a data da compra até o presente, já se passou um ano", diz o documento.
Atualmente, o site do curso não existe e o conteúdo não está disponível na web. Na época, Virginia gravou um vídeo em que falava sobre os benefícios do trabalho, e como adquirir o curso.
Relembre: Virginia virou meme ao dançar música de Zé Felipe